quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Free Shop , Índice Véio Zuza e outras besteiras

Antecipo, desde já, que não sou consumista (exceto por Comida e Bebida). Dificilmente vou ao Shopping, exceto para comer aquele cheese cake do Café do Ponto. Entretanto, preciso admitir minha compulsão pela quota "free" em que todos brasileiros tem direito no Free Shop. O fascinio é tão grande que, semanas antes de viajar, já tenho minha quota estourada e reservada. Confesso que esse post foi influenciado pelo último post do véio zuza (indice Big Mac), que discorreu sobre o poder de compra pelo mundo mensurado pelo respectivo sanduba. Momento em que me dei conta como se paga caro (e há muita gente que paga) por bens de consumo importado no Brasil. Para se ter uma idéia, pago pela bebida 4 vezes mais barato (podendo-se assim ficar 4 vezes mais bebado - Indice Véio Zuza .kkkk) no free shop ... Isso menos, 4 vezes mais barato. Conclusão: tenho que sair de carrinho, pois é preciso fazer máximo de estoque possível (isso se for possivel fazer estoque de bebida em casa ... Elas simplesmente evaporam !!!)



Dando contunuidade ao Indice Véio Zuza, não posso deixar de registrar um fato muito engraçado ocorrido nesses dias de carnaval... Vamos lá: Estavamos eu, meu irmão e outros bêbados no apto do recém casado "presuntinho" (cujo apelido já é sugestivo). Breja vai, breja vem e todos ficam alegres, engraçados, voltam a infância, enfim. Lembrei-me então da famosa frase do Ilustre Véio Zuza: "traga sua pinga e faça sua cama". Foi sucesso imediato entre os embriagados, intrigados pela profundidade de tal citação. No entanto, logo todos esqueceram (bêbado tem mémoria fraca), exceto um que, toda hora (já bebaço) falava: "Legal aquela frase, profunda, intíma (?). Choro de rir só de lembrar!!!. Ainda, como se não bastasse, o anfitrião (recém casado e possuidor de um vasto estoque de vinho , que ninguém se aventurou em beber no seu casamento no último verão), insistia em "desovar" seu estoque no auge dos 32 graus da tarde de sábado ... kkkkkk

Conclusão: Façam seus estoques de bebida no free shop ... Traga sua pinga e faça sua cama ... kkkk

Um comentário:

  1. Boa, Zuza! Seu índice é o melhor. Tb só sou consumista com comida e bebida. Ou seja, consumo rango e cachaça pra caralho!! hehehe
    Vai preparando minha cama aí na casa nova. Vou chegar sem pinga, mas levo um monte de piada velha...

    ResponderExcluir