quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

De repente (quase) 30 ...


2010, com certeza, será um ano de acertos, ou melhor, aceitação. Aceitar que emagrecer não é tão fácil como antes, que é preciso cuidar da barba, pois os cabelos estão indo, que sou pai e as coisas mudam a cada dia e, finalmente, que os (quase) 30 realmente estão chegando ... No próximo mês, especificamente, no dia 30, celebrarei mais um aniversário. Entretanto, por incrivel que pareça, tem algo diferente acontecendo. Aquele garoto precoce, que no fundo se orgulhava de jovem ser, realmente está envelhecendo. Não que isso seja o fim do mundo, entretanto, confesso que a cabeça muda e os valores também. Não tenho do que reclamar, trabalho (batalho) desde cedo e, após quase uma decada e meia de trabalho duro, gozo de alguma mordomia. Porém a mim me parece que após aos 30, se passa para 0 2/3, compreendendo-se dos 0 aos 30, 30 aos 60, e 60 aos até o que Deus quiser, sendo que após os 90 se faz hora extra. Percebo que a cada dia os valores mudam (de monetários para humanos). Não mais me importo em guardar alguns reais e sim, em quantos lugares, costumes e culturas estão lá, prontas para se descobertas (por mim). Percebo que tenho bebido mais (isso me preocupa) e a frase da Bassi (marca de carne da Marfrig) a cada dia tem mais sentido " para dias especiais como hoje"... Pensem nisso... Fui

3 comentários:

  1. E eu que te conheci ainda adolescente. Vc sempre foi como um tio velho pra mim. Morro de orgulho, malandro!

    ResponderExcluir
  2. ps: vc pode até ficar careca e sem barba, mas tá com o peito cabeludo pracaraio!! hehe

    ResponderExcluir
  3. Véio, é melhor vc não se divertir muito ... Pois, os 30 estão chegando pra vc tb...

    ResponderExcluir