quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

São Bento e algumas goteiras ...


Após inúmeras visitas e (propostas não aceitas), felizmente, após quatro anos de insistência, fiz um rolo e sou o novo morador do Jardim Sao Bento. Para aqueles que não conhecem, Jardim São Bento é um bairro super bacana da Zona Norte de Sampa.

Missão Cumprida! errado. Desafio apenas começando... Além das inúmeras prestações a pagar, novos desafios (ou infortunios) pela frente... Logo de imediato, "descubro" uma anormalidade na conta de água. Pacientemente, contacto a "Higitec", que me "aconselha" (em apenas minutos) a trocar todo encanamento, sob o argumento de não fazer "gambiarras" ... Me caiu a ficha ... Aqui as coisas parecem diferentes (melhor, com um zero a mais) ...

Decido trocar um cabo de aço das janelas (chamadas de "guilhotinas", parecido com aqueles que usava como breque de bicicleta)... o engraçado é que o cabo custa o valor da bicicleta...

Um belo dia acordo, penso ter voltado ao passado, será que sou criança outra vez (pipi na cama!!!)... Errado (ufa!), é uma goteira em minha cabeça e realmente percebo que a brincadeira acabou de começar (quando achei que havia terminado ...)

2 comentários:

  1. caralho, zuza!! filnalmente!! parabéns, meu velho! com aperreio e tudo, vai ser bom demais. deixa um quarto pronto aí pra abrigar um amigo forasteiro...

    ResponderExcluir
  2. O bairro é show de bola (vc conhece), mas, devo confessar que esses "incidentes" estão me deixando com a cabeça quente ...

    Sempre será um prazer (com todo respeito) recebe-lo

    ResponderExcluir